quinta-feira, 2 de agosto de 2012

AMOR,


Eu realmente Amo o seu sorriso , amo o jeito que fala comigo . odeio quando vem brigar e odeio mais ainda ver como fica lindo irritadinho rs , Quando me abraça me sinto segura , quando me beija o mundo para . gosto de passar os dias conversando e rindo com você , e com isso vou me apaixonando a cada dia mais . até a hora que você vai embora e eu vou e penso ” E se um dia você não estiver mais comigo?” 
Nenhum sorriso vai ser igual , nenhum ” eu te amo ” vai ser igual , aliais sei nem se alguém vai me amar como você. Aposto que não . você é o unico Pra mim. quero que continue sendo . não começei a amar você do dia pra noite , você veio me conquistando , acreditando em mim , me fazendo confiar em você. isso tudo poder ser clichê , mas fazer o que?! o fato é que eu realmente amo você . Amo estar do seu lado , mesmo se não fizermos nada. só conversando. brincando . ou até brigando. eu realmente sou apaixonada por você. então eu só te peço uma coisa .
Não vai embora da minha vida ta ? promete? 
e isso tudo vai soar como papinho de menininha apaixonada. mais é , eu to mesmo. e não tenho vergonha de dizer isso. eu só te peço pra não brincar comigo. e ser sempre quem você é. a pessoa que me faz sorrir todo dia sem nem saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário